quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Uma mulher inteligente...


Um casal resolve ir passar um fim de semana num parque natural. Ele adora pescar; ela adora ler. Como se tinha levantado de madrugada, o homem resolveu ir dormir uma sesta para dentro da caravana e deixou a mulher sozinha na beira do lago a ler e a tomar conta do equipamento de pesca. Não passou muito tempo até que apareceu um guarda do parque.- Bom dia, minha senhora. - cumprimentou ele.
- Posso saber o que está a fazer?
- Estou a ler um livro, como pode ver.- A senhora está numa zona em que a pesca é proibida.
- Mas eu estou a ler e não a pescar...
- Mas tem todo o equipamento necessário e pode começar a qualquer momento. Vou ter que a multar.
- Se o senhor fizer isso eu terei de apresentar queixa de si por assédio sexual.
- Assédio? Mas eu nem sequer lhe toquei!
- Sim, mas tem todo o equipamento necessário e pode começar a qualquer momento...
- Tenha um bom dia minha senhora.

Sem comentários: