segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Beije-me...




Beije minha boca quente,


Sacie meu ser carente,


Espalhe seu mel adocicado,


Deixe meu corpo saciado.


Beije-me . . .


Beije minha boca,


Enrosque-me todo,


Deixe-me louco.


Beije-me . . .


Mostre-me seu feitiço,


Desvende seu encanto,


Aproveite o momento propicio,


E me leve para o seu canto . . .


Ah . . .Deixe-me ser seu dono,


Seu amante,


Seu companheiro,


Seu homem . . .


Beije-me . . .


Enrede-me em sua magia,


Induza-me em sua fantasia,


Prenda-me em sua loucura,


Transforme minha vida em doçura.


Beije-me . . .


Deixe-me tonto de sensação,


Ensina-me o mundo da sedução,


Diga-me seu mistério,


Esqueça todos os critérios,


Sinta somente o momento,


Não siga normas, nem mandamentos.


Deixe-me ao seu lado,


Esqueça qualquer problema do passado,


Siga os passos do amor,


Siga todos os caminhos da paixão,


Sinta o pulso queimando,


Sinta o calor do coração . . .
Beije-me.

3 comentários:

sonho disse...

Aiii...se beijava...meu anjo...
Beijo de um anjo

samia disse...

Que lindo o seu blog...parabéns!

Nely disse...

Lindo, romantico, doce, sensual.

Parabéns...Anjo!

Beijo com...Arrepio na pele.