sexta-feira, 29 de maio de 2009

Noites de amor...


Noites de sonho e de amor.
Entrego-te o meu corpo
para nele desenhares um mapa de paixão.
Deixo as tuas mãos traçarem rotas de desejo,
que sentes pulsar por ti.
Despe-me, desvenda-me.
Sente-me o calor,
o cheiro, o sabor.
Quero a tua língua na minha boca.
Gosto do teu sabor,
delicio-me quando me beijas
e a tua língua brinca em mim,
percorrendo, lambendo, provocando.
Gemo de prazer, anseio por mais, muito mais...
Suga-me com o teu desejo.
Toma-me e faz-me teu...
E no topo da minha loucura,
quando me arrancas os mais demorados gemidos,
corre vibrante dentro de ti,
a seiva que te preenche do meu amor.

3 comentários:

Amores da minha vida disse...

Adoro passar por aqui.

Bom fim de semana

Unknown disse...

A beleza do espírito, causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor.

Abraço.

♥ELIANA♥ disse...

Olá Anjo, tudo bem?Parabéns pelo blog!!Lindas imagens e mensagens...tudo muito lindo!!Simplesmente adorei!!Desejo tudo de bom a você!!Beijo!!Eliana. http://e.mtmt2.zip.net